segunda-feira, 10 de março de 2008

Em defesa de uma ONG

Paola Simões, estudante de jornalismo, 23 anos, cheia de sonhos e com parte deles realizados. Muito simpática, bonita, e com dom acolhedor, ela faz parte das pessoas que acreditam e alcançam seus ideais, mesmo que custe lágrimas e gemidos.

Paola foi vítima da obesidade mórbida, doença que causava dores, depressão e que feria seu íntimo pessoal. Ela não saía de casa, não se relacionava com amigos e não tinha namorado. Sentia-se “o patinho feio”, rejeitada pelos seus próprios conceitos.

Hoje esbanja alegria, com sorriso largo ela conta que fez uma cirurgia: redução de estômago. Foi um sucesso! A gata esbanja charme e alegria aos quatro cantos da vida. Vive uma “paixão matemática” e busca resultados concretos. Ela ama comunicar, está sempre no orkut, o blog está repleto de atitudes sensíveis e expressões marcantes através de fotos e fatos que encantam.

O sonho atual da “iolinha” é fundar uma ONG, isso para ajudar pessoas com obesidade mórbida. Ela quer resgatar vidas que vegetam, corajosa como é sem dúvidas, esta ONG vai crescer e ajudar a muitos, acredita Paola.Para conclusao do curso ela quer falar de obesidade morbida atraves de uma ONG beneficiente.
A beldade está batendo de frente com a justiça mineira, reivindica o direito à plásticas corretivas, porque o pós-cirúrgico, pede correção à possíveis flacidez.

É isso aí garota, lute pelo que lhe é de direito, o poder também está nas suas mãos, use o seu intelecto e vença sempre!


Para saber mais da Paola clique aqui.